Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio Grande do Norte > Patu > Falésia do Zé Doido > VIRA QUE DÁ

Ampliar imagem VIRA QUE DÁ
Tela Fonseca na base da chaminé seguida pelas vias Vira Que Dá e Que Pena.
Foto: André Ilha
Ampliar imagem VIRA QUE DÁ
Chaminé seguida pelas vias Vira Que Dá e Que Pena.
Foto: André Ilha

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
VIRA QUE DÁ Imprimir informações da via
IIIsup
Cadastrada por: André Ilha, em 05-12-2021 às 14:19
Alterada por: André Ilha, em 09-12-2021 às 15:27
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: chaminé estreita
Extensão: 8 metros
Descrição: Chaminé estreita clássica, sem qualquer proteção. Parada no topo com uma fita longa passada em um bico de pedra. Descida pelo grampo no final de "Sítio do Mocó", batido em um boulder arredondado situado mais à direita no topo da parede.
Coordenadas: -6.1196361996288875,-37.636384443489916
Equipamento mínimo necessário:
  • Fitas longas.
Data da conquista: 17/11/2018

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local